Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/2480
Título: Análise do gerenciamento da informação ao longo do ciclo de vida de um projeto em uma empresa de médio porte prestadora de serviços.
Autor(es): Silva, Carolina Lima
Orientador(es): Amaral, Mônica do
Membros da banca: Silva, Thiago Augusto de Oliveira
Amaral, Mônica do
Silva, Thiago Augusto de Oliveira
Palavras-chave: Gestão do conhecimento
Controle de qualidade
Gestão da Informação
Data do documento: 2019
Referência: SILVA, Carolina Lima. Análise do gerenciamento da informação ao longo do ciclo de vida de um projeto em uma empresa de médio porte prestadora de serviços. 2019. 43 f. Monografia (Graduação em Engenharia de Produção) - Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas, Universidade Federal de Ouro Preto, João Monlevade, 2019.
Resumo: O presente estudo refere-se a um pesquisa-ação com o objetivo de analisar a gestão da informação em uma empresa prestadora de serviços mecânicos e elétricos que possui sua sede situada na cidade de João Monlevade/MG, a fim de propor ações para minimizar os problemas encontrados proporcionando ganhos significativos de gestão para a organização. Com base na análise desenvolvida e informações coletadas foi possível descrever todo o fluxo de gerenciamento das informações e detectar as possíveis falhas que ocasionam em maiores custos, retrabalhos e perca de tempo no desenvolvimento das atividades.
Resumo em outra língua: The present study refers to an action research with the objective of analyzing the information management in a mechanical and electrical service company that has its headquarters in the city of João Monlevade / MG, with a limit of proportion of actions to minimize the problems encountered using organization management testing. Based on the analysis developed and the information collected, it was possible to describe the entire flow of information management and to detect possible occasional failures at higher costs, rework and wasted time in the development of activities.
URI: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/2480
Aparece nas coleções:Engenharia de Produção - JMV

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_AnáliseGerenciamentoInformação.pdf2,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons