Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/2400
Título: Sistema web para controle de vacinação de um hospital.
Autor(es): Camilo, Gabriel Magalhães Menezes
Orientador(es): Assis, Gilda Aparecida de
Membros da banca: Leite, Miguel Arruda
Silva, Sérgio Evangelista
Assis, Gilda Aparecida de
Palavras-chave: Vacinação
Hospital
Firebase
Data do documento: 2019
Referência: CAMILO, Gabriel Magalhães Menezes. Sistema web para controle de vacinação de um hospital. 2019. 47 f. Monografia (Graduação em Sistemas de Informação) - Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas, Universidade Federal de Ouro Preto, João Monlevade, 2019.
Resumo: O sistema web para gerenciamento do controle de vacinação para um hospital regional,estabelece uma forma de controle de vacinas com o objetivo de proporcionar facilidade,segurança e confiabilidade na vacinação, tanto para o hospital quanto para o indivíduo querecebeu a vacina. Neste trabalho são apresentados os requisitos funcionais e não funcionaispara um sistema de controle de vacinação dos funcionários de uma unidade hospitalar,as ferramentas utilizadas para o desenvolvimento do sistema, as tecnologias e os testes eresultados do sistema.
Resumo em outra língua: The Web system for vaccination control establishes a form of vaccine control to enablevaccination use, safety, and safety for both the hospital applicator and the subject whoreceives the vaccine. In this work, functional and non functional requirements are described,such as tools used for system development, technologies and system testing and results.
URI: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/2400
Aparece nas coleções:Sistema de Informação - JMV

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGAFIA_SistemaWebControle.pdf1,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons