Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/1174
Título: A evasão discente no curso de Serviço Social na Universidade Federal de Ouro Preto.
Autor(es): Felizali, Laura Teixeira
Orientador(es): Queiroz, Viviane de
Membros da banca: Queiroz, Viviane de
Roza, Ísis Silva
Oliveira, Esdras Tavares de
Palavras-chave: Evasão universitária
Educação - aspectos sociais
Data do documento: 2018
Referência: FELIZALI, Laura Teixeira. A evasão discente no curso de Serviço Social da Universidade Federal de Ouro Preto. 2018. 75 f. Monografia (Graduação em Serviço Social) - Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas, Universidade Federal de Ouro Preto, Mariana, 2018.
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso, visa traçar um panorama acerca da historicidade do Serviço Social enquanto profissão e sobretudo, realizar uma análise inicial acerca do fenômeno da evasão no curso de Serviço Social da UFOP, bem como seus determinantes e reflexos através da percepção dos discentes que serão obtidas por meio de questionários.
Resumo em outra língua: This course conclusion paper aims to draw a perspective about the historicity of Social Work as a profession, and, above all, accomplish an inicial analisys about evasion phenomenon in Social Work course of UFOP, as well as its determinants and reflects through the perception of students' body, that will be get by questionnaire.
URI: http://www.monografias.ufop.br/handle/35400000/1174
Licença: Autorização concedida à Biblioteca Digital de TCC’s da UFOP pelo (a) autor(a) em 25/07/2018 com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação.
Aparece nas coleções:Serviço Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_EvasãoDiscenteCurso.pdf1,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons